Brilhou! Santos acertou neste sábado a contratação de ex atacante, do Democrata-GV

O Santos acertou neste sábado a contratação do atacante Rodrigão, do Campinense-PB. O Peixe irá pagar cerca de R$ 1,5 milhão, de forma parcelada. O atacante, porém, só chegará à Vila Belmiro para o segundo semestre.

O tempo de contrato e o percentual dos direitos econômicos não foram revelados, mas o jogador de 22 anos deve assinar vínculo de três anos com o clube da Vila Belmiro.

A pedido da diretoria do Campinense, o atleta só se apresentará ao novo clube no segundo semestre, depois de disputar o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste.

Rodrigão é o artilheiro do Brasil em 2016, com 14 gols em 13 partidas. O atacante foi oferecido ao Alvinegro nos últimos dias e a contratação foi aprovada pelo técnico Dorival Júnior.

A diretoria santista está preocupada com a possível saída de Ricardo Oliveira no meio do ano.

Recentemente, o jogador aceitou uma proposta do futebol chinês, mas ficou na Vila Belmiro a contragosto, após recusa da diretoria santista em negociá-lo antes do fechamento da janela chinesa.

O mercado do país asiático volta a abrir no meio do ano, e pode representar nova ameaça ao Peixe.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook