Mulher é presa por forçar filho de 14 anos a contracenar com ela em filme pornô

"Ela parece ser uma pessoa que está muito ansiosa para agradar e vai além da conta para satisfazer o que alguém está pedindo dela", diz o representante, alegando que ela fez o video a pedido de seu primo que está no Paquistão.

 

Quando a gente pensa que ja viu de tudo, o mundo nos surpreende com notícias bizarras como essa. Uma mulher de 32 anos foi acusada de produzir um filme pornô em sua própria casa, com a participação do seu filho de 14 anos! O caso aconteceu em CardifF, no Reino Unido.

Segundo a polícia, a mulher também fez cenas obscenas de sua filha de apenas 3 anos e enviou para um primo no Paquistão, que teria solicitado o material. Ela só foi descoberta porque seu outro filho mexeu em seu smartphone.

O promotor Ian Kolvin, contou em entrevista ao Metro que as cenas mostravam a mãe e o filho fazendo “sexo oral”.

“Ela estava dizendo a ele como fazer o video. Mostra a relação completa: O filho com sua mãe nua, esfregando os seios e área genital”. disse.

celular

Em depoimento, o adolescente explicou o que se passou durante a gravação. “Fiquei irritado e envergonhado com o que ela fez. Ela não deveria ter feito isso, mas estou sentido muita falta dela”. disse.

A defesa da Ré alegou que ela teve problemas graves em sua educação quando criança, inclusive sendo obrigada a se casar aos 13 anos, com um marido abusivo e violento.

“Ela parece ser uma pessoa que está muito ansiosa para agradar e vai além da conta para satisfazer o que alguém está pedindo dela”, diz o representante, alegando que ela fez o video a pedido de seu primo que está no Paquistão.

Mesmo assim não teve jeito. Ela foi condenada a 5 anos de prisão e foi proibida de ver o filho através de uma ordem de prevenção sexual.

FONTEMetro
COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook