Giovanni deixou o jogo contra o Tupi-MG e passará por exames em Belo Horizonte (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O choque do goleiro Giovanni com o atacante Vinícius Kiss, do Tupi-MG, no segundo tempo da vitória alvinegra por 3×0, foi um pouco mais sério do que se esperava para o camisa um do Atlético-MG. O arqueiro terá que passar por uma cirurgia plástica e avaliações oftalmológicas pelo trauma na região orbital do olho direito, além de uma tomografia da face assim que chegar em Belo Horizonte.

A Bruxa está solta no gol do Galo
A Bruxa está solta no gol do Galo

A delegação deixou Juiz de Fora após a partida e seguiu para a capital mineira, e Giovanni foi encaminhado para um hospital.

Caso se confirme um problema de maior gravidade, que o tira de combate para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Horto, o Atlético-MG terá em campo contra o seu maior rival o terceiro goleiro, Uilson. Victor já vem sendo desfalque por conta de ruptura de menisco do joelho direito.

Uílson deverá ser o goleiro titular do Galo no clássico de domingo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Uílson deverá ser o goleiro titular do Galo no clássico de domingo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

As ausências já confirmadas para o clássico do lado atleticano são Erazo e Cazares, convocados para a seleção do Equador, Douglas Santos e Clayton, convocados para seleção olímpica, e Patric e Victor com lesões no joelho. O meia Dátolo se recupera de estiramento na coxa direita e saberá ao longo da semana se terá condições de jogo.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook