A festa acabou: Um homem é preso e um menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Altinópolis

A polícia militar apreendeu um menor e prendeu um homem em flagrante durante uma festa na madrugada da ultima sexta-feira (10) no bairro Altinópolis em Governador Valadares (MG), com os suspeitos foram encontrados buchas de maconha e crack.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a guarnição recebeu uma denuncia anonima informando que estava ocorrendo festa em uma casa no bairro Altinópolis e lá no local o dono da casa e responsável pela festa estava distribuindo drogas para os frequentadores, a equipe então foi até o local e na chegada percebeu que as pessoas estavam apreensivas.

A PM fez a abordagem e com o homem responsável pela festa foram encontrados 15 buchas de maconha e mais três que ele soltou no chão no momento em que foi colocar as mãos sobre a cabeça, 08 (oito) pedras de crack e duas buchas crack (em pó), todos prontos para a venda, seguindo com as buscas a polícia encontrou com um menor com o menor, foi encontrado uma bucha de maconha, que seria para consumo próprio. Na residencia um pote de ácido bórico, que é utilizado no preparo da cocaína, foi encontrado nas dependências da garagem, onde estava ocorrendo a festa.

O suspeito foi preso em flagrante por corrupção de menores e tráfico de drogas, já o menor foi apreendido, todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook