Abandono de incapaz: Pais deixam filho deficiente mental preso em casa

Os pais de um jovem de 19 anos teve que prestar esclarecimentos para a Polícia Militar depois de deixarem seu filho que possuí problemas mentais preso dentro de casa, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (09) no bairro Sertão do Rio Doce em Governador Valadares.

De acordo com informações da PM, após uma denuncia anônima informando de que um jovem com deficiência mental teria sido deixado preso em casa e o mesmo estaria despido e irritado chegando a quebrar vidros da residência, uma viatura então foi até o local e constatou o fato e lá encontraram o jovem muito agitado.

A Polícia então arrombou uma porta da casa e liberou o garoto, como os vizinhos não conheciam os pais do garoto pois os mesmos estavam morando na residência a uma semana. Após várias tentativas de localizar os pais, parentes e até assistente social os mesmo chegaram até a residencia e ao ser questionada pelo guarnição o porque do abandono do jovem os mesmos afirmaram que saíram para pagar conta.

Um boletim de ocorrência foi registado, mais os pais não foram conduzidos para a delegacia pois o jovem faz uso de medicamentos em horários marcados e também pelo motivo dos mesmos ser idosos.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook