Na próxima terça-feira (15), no período das sete às 17 horas, o SAAE vai interromper o abastecimento de água de toda a cidade, com exceção dos bairros da região do Vila Isa, para conclusão das obras de melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) Central, iniciadas em 29/10; a paralisação servirá também para o serviço de manutenção nas comportas dos decantadores.

Por precaução, o SAAE pede aos moradores que economizem água, pois mesmo depois que o abastecimento for restabelecido, a água levará algum tempo para encher os reservatórios das residências novamente.

Os moradores cujas casas não têm caixa d’água devem ficar atentos. Caso seja necessário, caminhão-pipa basta ligar para o telefone 115 ou enviar mensagem pelo whatsApp 984512184. O serviço de Whatsapp do SAAE funciona de segunda à sexta, das oito às 18 horas.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook