Acidente entre Jampruca e Frei Inocêncio deixa um motociclista morto

Carro invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta. Motociclista morreu no hospital e condutor do veículo ficou gravemente ferido.

Um motociclista de 25 anos morreu em um grave acidente na BR-116, em Frei Inocêncio (MG), na noite desse domingo (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que  era conduzido por um homem de 55, teria invadido a contramão e bateu de frente com a motocicleta. A batida aconteceu próximo ao Clube Coyote.

Segundo informações, o motociclista teria ido a Governador Valadares prestar um concurso público e retornava para casa. A vítima residia no bairro Funcionários, em Teófilo Otoni, e trabalhava em um posto de combustíveis da cidade.

A PRF informou que o motociclista seguia de Governador Valadares (MG) para Teófilo Otoni (MG). As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao hospital de Valadares. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber atendimento. O motorista do carro permanece internado. As causas do acidente são apuradas.

FONTEG1 / Aconteceu no Vale
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook