Adolescente é brutalmente assassinado dentro da CIA em Valadares

Um jovem foi encontrado morto na manha de hoje (23), dentro do Centro de Internação de Adolescentes, em Governador Valadares (MG). O nome da vítima se chama Fábio Augusto Alves dos Santos, ele estava cumprindo medida socioeducativa após assaltar uma Agência dos Correios, em Mathias Lobato (MG).

A vítima foi encontrada sem o coração que foi arrancando e jogado na pia que dentro do alojamento onde também fica outros seis adolescentes que são suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram encaminhados até o IML para realizar o exame de corpo de delito e em seguida foram levados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foram ouvidos pelo delegado. Um dos adolescentes que é suspeito de ter cometido o crime disse que eles não mataram ninguém, mas que quem matou foi Deus.

O corpo da vítima foi encaminhado até o IML de Governador Valadares (MG), o local onde o jovem foi encontrado foi periciado. O caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook