De bailarina do Faustão, ela passou a ser o Verão mais desejado e hoje é uma das celebridades mais cotadas do momento. Aline Riscado esteve no Pânico dessa sexta-feira (26) e falou sem restrições sobre essa nova fase da sua vida.

Ex-integrante do ballet do Domingão do Faustão, Riscado garantiu que sua experiência com o apresentador foi o que deu base para seu posto atual de entrevistadora. “Lá comecei a descobrir minha aptidão em comunicação”, definiu.

Em evidência na imprensa, Aline protagonizou boatos de que teria sido demitida por Fausto Silva ao vivo, após treinar com Luís Carlos Miéle no quadro “Dança com Famosos”. A bailarina rasgou o verbo contra uma jornalista que, segundo ela, a tem como alvo: “que motivo eu teria para ser demitida? Aquela mulherzinha, Fabíola (Reipert), que inventa essas coisas”. A musa continuou: “só quero que ela pare de falar meu nome, me esqueça”.

Sobre o contínuo assédio das redes sociais, Aline acha o trabalho bacana, desde que não inventem informações. “Todas as notas mentirosas ao meu respeito, me dá um aperto no coração, mas não dou ibope”, decreta.

A sua vida amorosa, por exemplo, já foi alvo de diversos boatos. De Cauã Reymond a Marcelo Rezende, diversas personalidades são apontadas como supostos affairs. Questionada sobre suposto romance com Felipe Roque, ator de “A Regra do Jogo”, Verão desconversou: “estou solteira”.

Pânico na Band

Nova contratada do Pânico na Band, Aline estreará novo quadro de entrevistas com celebridades no próximo domingo (28). “A Riscado” terá como primeiro convidado o surfista campeão Gabriel Medina. Esse é mais um espaço que a bela ganhou na atração, além de seguir ao vivo no estúdio.

Emilio Surita aproveitou o gancho e explicou como Aline foi parar no programa: “o Carioca falou que precisávamos de alguém que se comunicasse com as mulheres. Fomos até o Ibope e encomendamos uma pesquisa. O resultado foi a Aline Riscado”.

A musa se rasgou em elogios à atração. “É uma família, estou adorando fazer parte”. Questionada sobre possível ciúmes entre as Panicats, a “Verão” garantiu que foi recebida super bem.

COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook