Clube agradece ao treinador pela dedicação e serviços prestados

O América anuncia que Givanildo Oliveira – que esteve à frente do time por mais de 600 dias,  não é mais técnico do clube. O Conselho de Administração tomou a decisão após uma sequência negativa na Série A do Campeonato Brasileiro, mas ressalta o carinho e respeito ao profissional, que é o segundo treinador que mais vezes comandou a equipe americana, em quatro passagens vitoriosas. Foi campeão da Série B em 1997, campeão da Série C em 2009, além de ter conquistado novamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2015 e o título do Campeonato Mineiro da temporada 2016.  

Presidentes, colaboradores, atletas e a torcida agradecem ao treinador pela dedicação e serviços prestados, ressaltando que o clube estará sempre de portas abertas para ele.

Além do treinador, deixa o clube o preparador físico Wellington Vero. O restante da Comissão Técnica é permanente e segue sem alteração. Até o anúncio de um novo treinador, a equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Cláudio Prates.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook