O América-MG vencia o Vitória por 1 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo. Vencia, já que, após um vacilo da defesa, e a saída errada do goleiro João Ricardo, Kieza empatou o jogo para o time baiano. Assim, o 1 a 1, no Independência, foi visto como um resultado ruim pelo atacante Tiago Luís.

– Sabor de derrota, Fizemos o gol, tentamos, nos esforçamos, mas as coisas não estão acontecendo da maneira como a gente quer. Temos que continuar lutando, o Brasileiro é disputado, a gente sabe disso. Não tem muito o que falar. ´É continuar trabalhando, pois no sábado já tem um clássico importante.

E é exatamente contra o Cruzeiro, no Mineirão, que Tiago Luís acredita que o Coelho pode dar uma resposta para a sua torcida, que já começa a pegar no pé de alguns jogadores.

– Normal, quando o resultado não vem, as coisas começam a desandar. A torcida fica irritada. Mas peço para que eles tenham paciência, porque o América-MG vai reagir, vai lutar, e esperamos dar a resposta para eles já a partir do sábado.

FONTEGloboEsporte.com
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook