América chega aos 14 pontos ganhos, figurando na primeira

Jogando pela 9ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo-II, O América não tomou conhecimento do Uberaba e venceu a equipe do triangulo Mineiro por 2 a 1 , no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, na manha deste domingo.

A equipe do Vale do Mucuri abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, o gol foi de Michael Paulista. Ainda na etapa inicial, o Uberaba deixou tudo igual com gol marcado pelo jogador Joubert, aos 20 minutos. Veio o segundo tempo e de novo Michael Paulista aos 44 minutos colocou o América em vantagem: 2 a 1.

O América chega aos 14 pontos ganhos, figurando na primeira colocação a frente de Uberaba e Democrata, ambos têm 13 pontos ganhos, o Democrata ainda joga na rodada e pode assumir a liderança da competição.

Já a equipe do Nacional, estacionou na quarta colocação com 11 pontos ganhos, enquanto o C.A Uberlândia não aspira mais nada no certame estadual.

RESULTADOS

MAMORÉ 5 X 1 NACIONAL

AMÉRICA T O 2 X 1 UBERABA

C.A UBÊRLANDIA  X DEMOCRATA

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

1º AMÉRICA TO 14 pontos

2º UBERABA 13 pontos

3º DEMOCRATA 13 pontos

4º MAMORÉ 12 pontos

5º NAC. MURIAÉ 11 pontos

6º CAP UBERLÂNDIA 6 pontos

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook