Andarilho sofre tentativa de homicídio no albergue municipal em Valadares

Um homem de 46 anos foi preso por ter esfaqueado um andarilho, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21) no Albergue Municipal de Governador Valadares.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a PM foi chamada até o albergue e lá testemunhas falaram que um homem teria acabado de tentar contra a vida do andarilho, a Polícia Militar então seguiu em buscas em direção do autor, a equipe então abordou o suspeito que tentou fugir em primeiro momento mais logo foi alcançada pela guarnição, o mesmo assumiu ser o autor da tentativa contra o andarilho e afirmou que cometeu o ato porque o mesmo teria mexido na bolsa dele, o que deixou irritado, ainda afirmou que só não matou a vitima pois apareceu pessoas para separar. Uma faca peixeira que foi usada no ato do crime foi dispersada, o mesmo já afirmou que anda com uma faca pois já respondeu por um crime parecido em São Paulo e desde então ele anda com faca.

O andarilho está internado no Hospital Municipal de Governador Valadares, até o momento o estado de saúde dele não foi divulgado, o autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, a arma branca usada no crime não foi encontrada.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook