Após ameaçar pai, homem vai preso por porte ilegal de armas

Um homem de 19 anos foi preso após uma denuncia anônima na madrugada desta quinta-feira (11) no bairro Altinópolis em Governador Valadares (MG), ele teria ameaçado seu pai armado e logo depois escondido.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que o homem teria um arma calibre .38 e teria acabado de usar para ameaçar o seu pai e depois escondido próximo a residencia, uma guarnição da PM deslocou até o local e lá falou com a mãe do suspeito de que ele teria sim uma arma e disse que usaria a mesma, porém ele foi impedido pelos familiares, então ele saiu de casa e já voltou sem a arma.

A equipe então fez buscas perto do local denunciado e lá encontrou a arma de calibre .38 escondida debaixo de um monte de pedras e britas, dois registros de ocorrência foram feitos, um com a ameaça e outro pelo porte ilegal de armas, a arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook