Após denuncia, PM prende homem com 45 pedras crack no bairro São Pedro

Um homem de 63 anos foi preso por tráfico de drogas após uma denuncia anonima no bairro São Pedro, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (04) em Governador Valadares.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denuncia anonima informando que em uma casa no bairro São Pedro, lá morava um de homem de 63 anos e duas mulheres uma de 25 anos e outra de 22 e o local funcionava como ponto de tráfico de drogas e que no momento os suspeitos estariam vendendo maconha e crack, diante dessas informações uma viatura deslocou até o endereço e lá conversou com um dos suspeitos que liberou a entrada dos Policiais na residencia, durante as buscas foram encontradas em um frasco 45 pedras de crack prontas para a venda e mais 8 pedras em tamanho maior, também foi encontrada uma porção em pó que aparenta ser maconha, ao ser questionado o suspeito disse que não sabia da droga, afirmou que mora junto com as outras suspeitas e elas que fazem o uso de drogas.

O local possui um sistema de monitoramento com 4 câmeras que monitorava toda a rua que foi apreendida. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, as suspeitas não foram encontradas no local e a droga foi apreendida.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook