Após denuncia, PM prende menor com drogas e uma banana de dinamite

Com o menor foi encontrado drogas e uma banana de dinamite. Imagens: Rubens Junior - GV Alerta

Nesta quinta-feira (21), a Policia Militar prendeu um menor em flagrante no bairro Carapina em Governador Valadares (MG) com drogas e uma banana de dinamite.

Após uma denúncia anônima dizendo que um menor estaria traficando na rua Carijó, a PM deslocou para o endereço e encontrou um adolescente de 16 anos com 10 buchas de maconha. Logo após o flagrante, a Policia recebeu uma segunda denuncia informando que na casa do menor também teria droga em quantidade maior.

A PM foi até a residencia do adolescente e pediu autorização da mãe do menor para fazer uma revista na casa do mesmo e lá encontrou 700 gramas de substâncias semelhante a maconha e uma banana de dinamite, a droga e o artefato foi apreendido e o menor levado a Delegacia onde foi enquadrado por tráfico de drogas.⁠⁠

Esta é a segunda apreensão da Polícia Militar esta semana de banana de dinamite, no fim de semana um jovem foi preso no bairro Vila Rica, uma banana de dinamite foi encontrada na residência do jovem durante uma revista da polícia após o jovem ser detido na rua Esmeralda com pedras de crack.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook