Após derrota técnico do Uberaba pediu pra sair

Após a derrota do Uberaba para o Mamoré na primeira rodada do hexagonal do Módulo II o técnico Leo Goiano pediu demissão do. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Carlos Calmon, após reunião entre os dois ainda no estádio Bernardo Queiroz, neste sábado.

O dirigente do Zebu explicou que o técnico pediu para sair, alegando que esse era o momento de deixar a equipe. Ele alegou estava sendo muito criticando muito devido à rivalidade do Uberaba com o Nacional, que é o time que ele treinou na temporada anterior.

Calmon afirmou que o Uberaba buscará um novo treinador até quarta-feira, quando o time recebe o América-TO no Uberabaão, às 20h. Até lá, a equipe será treinada novamente pelo auxiliar técnico Andrezinho, que preencheu a vaga durante a saída do ex-técnico Wantuil Rodrigues.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook