Com o fim da linha para o técnico Diego Aguirre no Atlético-MG que não resistiu a eliminação da Copa Libertadores e deixou o comando técnico do Galo um nome tem ganhado força.

Há mais de dois meses disponível no mercado, o técnico Marcelo Oliveira ganhou a preferência da torcida do Atlético para assumir o comando da equipe após a saída de Diego Aguirre.

E tem mais: fontes de Belo Horizonte garantem que a diretoria atleticana já teria alinhavado um acordo para que Marcelo Oliveira assumisse a equipe nos próximos dias. Ídolo do Atlético nos tempos de jogador, o treinador fez história recentemente ao conquistar o bicampeonato brasileiro com o rival Cruzeiro.

Segundo Marcelo Oliveira, a proposta do exterior não se concretizou e admitiu não existir entraves para continuar no futebol nacional. “Estou aberto a tudo”.

O treinador, porém, não quis falar sobre especulação envolvendo seu nome ao Galo.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook