Aproveitando o sucesso nos cinemas, “Batman” é barrado ao tentar tirar RG

Ai não pode Homem-Morcego....

 

20160504200740z9AYB7F9WV

A unidade do Poupatempo de Sorocaba, no interior de São Paulo, recebeu uma reclamação, no mínimo, inusitada nesta quarta-feira (4). A página do posto no Facebook publicou a carta enviada por um morador chamado “Batman”, que teria tentado tirar o Registro Geral (RG), mas não obteve sucesso pois não queria tirar a foto sem máscara.

“Estou indignado por não deixarem eu tirar foto para o RG de máscara. Protejo a cidade toda noite e vocês fazem isso comigo? Sou bilionário, pago o salário de todos vocês. Então não façam mais isso, porque se fizerem de novo, vou ter que acabar com vocês todos” escreveu o “homem-morcego”, que não teve a identidade revelada.

O departamento de comunicação do Poupatempo de Sorocaba ainda respondeu: “Prezado Homem-Morcego, o Poupatempo esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta”.

A história gerou diversos comentários divertidos na postagem, com pessoas até perguntando onde estava o Robin e se havia um Poupatempo em Gotham.

COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook