Assaltantes invadem casa, roubam e tentam matar dono em Governador Valadares

Um  homem foi rendido em sua casa e teve vários bens roubados, o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Grâ Duquesa em Governador Valadares (MG).

De acordo com relatos da vítima, o mesmo estava dormindo quando ele e sua esposa escutaram um barulho vindo de um dos cômodos da residência, neste momento, a vítima se levantou e caminhou em direção ao local do barulho e foi surpreendido por dois homens magros de estatura mediana trajando calça e um deles descalço e que conversava fanho, todos os dois estavam armados e renderam as vítimas e levaram diversos materiais da residencia como celulares de marca, relógios, óculos, notebook e joias de ouro, a todo o momento os autores perguntavam onde se encontrava as joias e demostrava saber os bens que tinha na casa. Um dos criminosos a todo momento ficou com a arma apontada na cabeça de uma das vítimas e chegou a atirar, só que o tiro falhou e na segunda tentativa a munição já estava batida.

Logo após o roubo os bandidos evadiram a pé da residencia e deixou na porta da casa uma sacola contendo uma balança de supermercado, a vítima conseguiu rastrear os aparelhos celulares que foram encontrados jogadas em um pasto que fica atrás de uma academia da ginástica que fica no bairro Lagoa Santa, De acordo com a Polícia Militar essa ação deve ter sido tomada pois os criminosos temia ser localizado.

A Polícia agora faz diligencias para encontrar os autores do crime, o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook