Assalto em Dom Cavati: Dois suspeitos são presos pela Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu prender dois dos cinco autores de um assalto a agência dos correios, em Dom Cavati (MG).

O roubo aconteceu na manhã da última terça-feira (11), e deixou um sargento de Polícia Militar ferido. Durante a noite foram feitas diligencias para encontrar os autores pela região e segundo a polícia, os dois suspeitos foram encontrados na zona rural de São Simão do Rio Preto, em Simonésia. Uma testemunha viu um dos criminosos descendo de um carro e o outro dentro do veículo.

A polícia apreendeu droga, uma arma de fogo, uma balança e R$ 1.700. O veículo em que os bandidos estavam foi reconhecido por uma vítima, como sendo o carro utilizado na fuga, após o assalto.

Como foi o crime

Cinco criminosos armados invadiram a agência e renderam os funcionários e o vigia do local. Durante o assalto, um dos bandidos, que estava do lado de fora dos Correios, atirou no sargento que chegava para atender a ocorrência. O militar foi atingindo por um tiro de raspão na cabeça, e outros dois acertaram o colete à prova de balas. Ele foi encaminhado para o hospital de Ipatinga e não corre risco de vida. Os criminosos fugiram levando dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

FONTEPortal G1
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook