Associação Santa Luzia promove bingo beneficente para ajudar na manutenção da instituição

No dia 11 de novembro, a Associação Santa Luzia vai promover o seu tradicional bingo beneficente “Santa Luzia da Sorte” a partir das 19h30. A instituição atende 100 internos entre crianças e idosos que precisam de cuidados 24 horas por dia, todos os dias do ano.

A Associação Santa Luzia trabalha há anos para colaborar com pessoas que precisam de ajuda não fazendo distinção de cor, sexo, idade, profissão, nacionalidade, ideologia política ou crença religiosa. A entidade conta exclusivamente com a ajuda da comunidade para arcar com as despesas da casa e por este motivo necessita da doação e colaboração de todos para manter esse trabalho que abraça a vida de tantas pessoas.

Para o presidente da Associação Santa Luzia Itamar Nunes Coelho a realização do bingo todos os anos ajuda na manutenção dos custos da entidade, já que a associação conta com diversos profissionais que ajudam a manter a saúde e qualidade de vida dos internos. “Espero a participação de toda comunidade no Bingo. A soma de gestos solidários como esse pode fazer a diferença na vida de quem precisa”, comenta Coelho. A cartela do bingo custa R$ 10 e quem adquirir irá concorrer a seis prêmios:

– 1 Smartphone

– 1 Bicicleta com marchas

– 1 Costela recheada

– 1 Notebook

– 1 Ar Condicionado

– 1 TV 32 polegadas

A Associação Santa Luzia, realiza o Bingo na rua de trás da sede da entidade, na Avenida Rio Doce, 4 – Bairro São Pedro. Além dos prêmios, haverá várias barraquinhas com pastel, churrasquinhos, bebidas, caldos. Para adquirir uma cartela é só ir até a Associação Santa Luzia (Rua Israel Pinheiro, 77 – São Pedro) ou ligar para o telefone (33) 3225.1420. Venha conhecer a Associação Santa Luzia e conheça outras formas de participar ou ajudar!

Comentários no Facebook