Atlético perde em Salvador

foto: Bruno Cantini / Atlético

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Galo receberá o Atlético-PR, às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Homenagem – As camisas do Atlético tiveram, no lugar do nome dos jogadores, o nome do diretor de futebol Eduardo Maluf.

O JOGO

A equipe da casa teve a primeira chance em jogada de linha de fundo pela esquerda e Rafael Carioca afastou o perigo.

A resposta do Galo também veio pelo lado esquerdo do ataque. Danilo recebeu passe de Robinho em profundidade e rolou para a finalização de Valdívia, por cima do gol.

os onze minutos, Valdívia arriscou de longa distância, para fora. Seis minutos mais tarde, o árbitro assinalou pênalti de Erazo em Kieza, que cobrou para fazer Vitória 1 x 0.

Victor fez boa defesa aos 26 minutos, na conclusão de David. O Atlético levou perigo no cruzamento de Marlone pela direita, mas Fred não conseguiu alcançar a bola e a defesa baiana fez o corte.

Nos minutos finais, o Vitória ameaçou em dois cruzamentos e a primeira etapa terminou mesmo com a vitória parcial do time baiano por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com Ralph no lugar de Yago.

O Galo fez a sua primeira tentativa no cruzamento de Marlone pela direita e a bola atravessou a grande área.

Aos nove minutos, Robinho ajeitou a bola para o arremate de Danilo e a defesa do goleiro Fernando. Em seguida, Valdívia cobrou escanteio e Fred cabeceou para fora.

Aos 13 minutos, o venezuelano Otero entrou no lugar de Valdívia. Aos 17, Fred aproveitou recuo de bola equivocado da defesa baiana e acertou o travessão.

Neilton fez o segundo gol do time da casa aos 19 minutos. Logo depois, Marlone foi substituído por Capixaba.

Fred sofreu fata aos 26 minutos e a cobrança de Otero explodiu na barreira. Otero cobrou duas faltas para a área e a zaga baiana afastou o perigo em ambas oportunidades.

 

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 x 0 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Data: 11/06/2017
Hora: 16h
Estádio: Barradão
Cidade: Salvador-BA
Gols: Kieza (17′ – 1ºT); Neilton (19′ – 2ºT)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (CBF-SP)
Cartões amarelos: Ralph, Erazo (Atlético); Paulinho, Willian Farias (Vitória)

Vitória
Fernando Miguel; Leandro Salino, Kanu, Fred e Thalyson; Willian Farias, Uillian Correia (René), Gabriel Xavier (Clayton Xavier) e David; Kieza e Neilton (Paulinho). Técnico: Alexandre Gallo.

Atlético
Victor; Yago (Ralph), Felipe Santana, Erazo e Danilo; Rafael Carioca, Elias, Marlone (Capixaba) e Valdívia (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

Fonte: Atlético

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook