Atlético treina e delegação segue para Salvador

O elenco atleticano treinou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, e segue às 17h50 para a Bahia, onde o Atlético enfrentará o Vitória, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O desembarque na capital baiana está previsto para 19h30. A partida acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O atacante Clayton sofreu estiramento na região posterior da coxa direita e aumenta ainda mais a lista de desfalques, que já contava com Douglas Santos, que está defendendo a Seleção Brasileira, Cazáres e Erazo, na Seleção Equatoriana, Leonardo Silva, Dátolo, Lucas Pratto, Carlos Eduardo, Luan e Mansur, no departamento médico, e Robinho, que realiza trabalho de aprimoramento físico.

27193567502_1455371a58_zNo treino desta sexta-feira, os atletas que atuaram ontem fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo 4.

O zagueiro Edcarlos, que recebeu uma pancada no pé direito, ficou em tratamento na fisioterapia e viaja normalmente.

Na manhã deste sábado, às 10h, o técnico Marcelo Oliveira comandará treinamento no CT do Bahia.

O retorno da delegação alvinegra será na segunda-feira, com saída de Salvador às 14h23 e desembarque em Belo Horizonte previsto para 16h.

As novidades na lista de relacionados são o lateral-esquerdo Leonan, o zagueiro Nathan e o atacante João Figueiredo, todos do time sub-20, confira a relação completa:

salvador-600x356

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook