Atlético treinou e já está pronto para a semifinal do Mineiro

Depois de garantir presença nas oitavas de final da Copa Libertadores com a goleada por 4 a 0 sobre o Melgar (PER), o Atlético volta o seu foco para o Campeonato Mineiro.

Já pensando no Estadual, competição pela qual o Galo enfrentará a URT, domingo, em Patos de Minas, o técnico Diego Aguirre comandou treinamento na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Os atletas que enfrentaram a equipe peruana fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de treinamento técnico no campo 4.

O atacante Carlos, deixou o campo ontem (quinta-feira) sentindo o tornozelo direito, foi submetido a exames de imagem que não constataram nenhuma lesão mais séria. O jogador, que marcou um dos gols da goleada sobre o Melgar, sofreu apenas uma entorse leve no local e, hoje (sexta), fez trabalho à parte na academia e corrida em volta do campo.

Neste sábado, o treino foi às 10h encerrando a preparação para enfrentar a URT neste domingo.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook