Foto: twitter do galo

Com um gol de Pratto e dois gols de Robinho nos minutos finais, o Atlético ganhou por 3 a 0, neste domingo, no estádio Mário Helênio, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Robinho marca e assume artilharia do Campeonato Mineiro
Robinho marca e assume artilharia do Campeonato Mineiro
Jogadores comemoram mais uma vitória
Jogadores comemoram mais uma vitória

O Centroavante, abriu o placar para o Atlético aos 15 minutos do primeiro tempo. Robinho, aos 36 e aos 50 da etapa final, deu mais tranquilidade à vitória alvinegra.

Com o resultado, o Atlético continua na segunda colocação, com 17 pontos, três atrás do Cruzeiro, que lidera o Estadual e que já garantiu uma vaga nas semifinais. Já o Tupi se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.

Com nove pontos, a equipe de Juiz de Fora ocupa a 10ª posição, dois pontos a mais que o Boa Esporte, que abre a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético faz o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 11h, no Independência. Já o Tupi visita a URT, no domingo, às 16h, em Patos de Minas.

Tupi 0 x 3 Atlético

Tupi: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiago (Pirão); Rafael Jataí, Filipe Alves, Vinicius Kiss, Wiliam Kozlowski e Hiroshi (Ramon); Michel Henrique (Michel Douglas). Técnico Ricardo Drubscky

 Atlético: Giovanni (Uilson); Marcos Rocha, Tiago, Leonardo Silva e Carlos César; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares (Robinho); Clayton (Douglas Santos), Luan e Lucas Pratto. Técnico Diego Aguirre

 Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data: 20 de março 2016, domingo, às 18h30

Gols: Lucas Pratto (15min/1ºT), Robinho (36min/2ºT e 50min/2ºT)

Cartão Amarelo: Rafael Carioca, Lucas Pratto, Tiago (Atlético); Rafael Jataí (Tupi)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto

Assistentes: Felipe Alan Costa e Leonardo Henrique Pereira

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook