Créditos: Antônio Melcop / Site Oficial do Santa Cruz

Os 100% de aproveitamento do Bahia na primeira fase da Copa do Nordeste foram mantidos no jogo de ida das quartas de final. O Tricolor de Aço foi ao Castelão nesta quarta-feira (30) e derrotou o Fortaleza por 2 a 1 de virada. O placar se repetiu na vitória do CRB sobre o Sport, no Rei Pelé, e no triunfo do Santa Cruz sobre o Ceará, no Arruda.

No Castelão só teve gol de Juninho. O do Fortaleza abriu o placar para os donos da casa logo aos sete minutos de jogo. Porém, ainda no primeiro tempo, o Juninho do Bahia virou o jogo com dois chutaços de fora da área. No domingo (3), na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço pode até perder por 1 a 0 que se classifica para a semifinal.

O Santa Cruz também venceu de virada, só que de forma mais sofrida. Rafael Costa colocou o Ceará na frente, mas Keno marcou dois gols – o segundo deles aos 47 minutos da etapa final – e garantiu a vitória. No domingo (3), na Arena Castelão, o Vozão depende de uma vitória simples por 1 a 0 para avançar. Ao Tricolor Coral o empate é suficiente.

Outro que se deu bem foi o CRB. O time alagoano abriu o placar com Lúcio Maranhão. Lenis empatou para o Sport, mas Somália deu a vitória ao CRB. Na Ilha do Retiro, no sábado (2), o Leão buscará uma vitória por 1 a 0 para chegar à semifinal. Se o jogo terminar empatado, o CRB avança.

FONTEAssessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook