Bandido invade casa, rouba e estupra vítima em Governador Valadares

Uma mulher teve sua casa invadida por um criminoso que a roubou e logo em seguida a estuprou, o caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01) no bairro Santa Rita em Governador Valadares (MG).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das quatro da madrugada um indivíduo com uma camisa no rosto invadiu a casa da vítima e roubou uma mochila, algumas peças de roupa feminina, três iPhones 4 de cor branca, produtos cosméticos, alem da CNH e aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro.

Logo após o roubo, o criminoso que estava em posse de um faca conduziu a vítima para o quarto de solteiro da casa onde fez o ato de estupro na vítima, logo após o ato o autor do estupro ameaçou a vítima dizendo que se ela acionasse a PM ou relatasse o fato a terceiros, o mesmo voltaria e pegaria suas filhas na ida ou vinda da escola.

A polícia agora tenta faz diligencias para prender o autor do crime, as câmeras de segurança de um bar próximo a residencia pode ajudar a identificar o individuo. A vítima foi conduzida para o IML onde fez exames, o caso agora será investigado.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook