Bandidos fingem ser agentes de combate à dengue e roubam casa em Valadares

Dupla vestia blusa branca, calça jeans e bota e pediu para vistoriar a casa. Duas adolescentes foram amarradas e homens levaram diversos pertences.

Dois homens assaltaram uma casa na tarde desta sexta-feira (11) fingindo ser agentes de combate à dengue no bairro JK 3, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, havia duas adolescentes, de 13 e 16 anos, na casa, e os bandidos se apresentaram como agentes de combate à dengue.

As garotas descreveram que os dois trajavam blusa branca, calça jeans e bota. Eles pediram para vistoriar a casa e ao chegarem no quintal mostraram os revólveres e pediram que elas entregassem o ouro que estava na casa. Segundo as vítimas, um deles permaneceu o tempo todo conversando no celular sobre a casa, o que sugere à PM que alguém que conhece a casa deu informações da família para os ladrões.

As adolescentes foram amarradas e deixadas no segundo andar da casa, enquanto os assaltantes reviraram a casa em busca de pertences. Os homens levaram um videogame, um notebook, três smartphones, dinheiro e várias jóias. A PM continua fazendo buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook