Bandidos rendem nove pessoas e assaltam residência em Governador Valadares

Segundo uma das vítimas os bandidos estavam bem trajados, um deles estava vestindo um terno.

Cinco bandidos renderam 9 (nove) pessoas e assaltaram uma residência na noite desta quarta-feira(14) no bairro Nossa Senhora das Graças em Governador Valadares. Segundo o testemunho de algumas vítimas eles levaram mais de R$6.000,00 (seis mil reais), 5 (cinco) celulares, Jóias, 1 (um) notebook além de documentos pessoais e cartões de créditos.

Toda ação começou quando dois dos cinco bandidos chamaram pelo portão da residência que também funciona como um pequeno comércio, querendo comprar refrigerante. Os indivíduos estavam bem trajados e segundo uma das vítimas um deles até usava um terno.

Logo após a esposa do dono da residência abrir o portão, os outros três bandidos que aguardavam escondidos renderam a mulher e anunciaram o assalto, todos os bandidos estavam armados, quatro com pistolas e o outro com uma arma calibre 12.

Ainda de acordo com uma das vítimas um dos bandidos agrediu o dono da residência e falou que a ação era uma “fita dada”, ou seja, houve a participação de outra pessoa que informou aos bandidos que o local era fácil de ser assaltado e que havia jóias e dinheiro guardado.

O dono da residência foi encaminhado para o Hospital Municipal e passa bem, e a Polícia efetuou buscas na tentativa de localizar os bandidos que fugiram do local em um Ford Fiesta de cor preta.

COMPARTILHAR
Pedro Santos
23 anos, Jampruquense, gestor de mídias na Laranjex Web Mídia, escrevo o que acontece na região leste de Minas Gerais e falo muito sobre Cultura.

Comentários no Facebook