Bandidos roubam caminhonete, rendem dono e trocam tiros com a Polícia em Jampruca

Cabo reformado e sargento foram feitos reféns dentro de casa. Eles atiraram em outros militares; um foi atingido nas nádegas.

Foto: Reprodução Internet

Segundo informações, no fim da tarde desta quinta-feira(14) na cidade de Jampruca que fica à cerca de 60km de Governador Valadares no Leste de Minas Gerais, cinco homens armados fizeram dois policiais militares e a família de um deles reféns. De acordo com a Polícia Militar, eles invadiram a casa de um cabo reformado e o obrigaram a ir até a residência do sargento responsável pelo quartel na cidade.

Ao chegar no imóvel, eles pediram que o sargento chamasse os dois militares que estavam de plantão para que também fossem rendidos. Segundo a PM, o Sargento Edson residente na cidade à alguns anos, foi ferido nas nádegas por um disparo de arma de fogo e foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares, o outro polícial conseguiu fugir do local.

Os bandidos roubaram um colete e duas armas da Polícia, uma .40 e uma .38 e seguiram fuga sentido o distrito de São Sebastião do Barroso com três reféns, o policial reformado, seu filho e o cunhado dele.

Os familiares foram libertados a 30 quilômetros de Jampruca onde os mesmos abandonaram o primeiro veículo e tomaram posse indevida de outro veículo, e seguiram a fuga sentido o distrito São Vitor, onde libertaram o policial reformado.

Foi deslocado apoio do batalhão de Teófilo Otoni e de Governador Valadares para montar cerco na tentativa de capturar os bandidos.

Até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook