Bolsas de professoras são furtadas em escola municipal de Valadares

Três professoras teve suas bolsas furtadas enquanto trabalhavam, o caso aconteceu na Escola Municipal Olegário Maciel na tarde desta segunda-feira (18) em Governador Valadares.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas chegaram ás 12:00 na escola para cumprirem seu turno de serviço, ambas deixaram suas bolsas com pertences pessoais na sala dos professores e foram para a secretária por volta das 15:00 da tarde para lanchar e viu que as bolsas estavam normalmente guardadas no local, já por volta as 17:00 um funcionário avisou que algum indivíduo havia furtado as bolsas das vítimas, duas bolsas foram encontradas no fundo da escola faltando pertences, já uma bolsa de uma outra vítima não foi encontrada.

Foram levados diversas pertences das vítimas: Rg, Cpf, Cnh, Cartão do sus, Documentos de veículos, Cartões de crédito, Cartão de ônibus e Livros de faculdade, um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento a Polícia Militar não tem informações de quem possa ter praticado o crime.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook