Jogando com um time misto, com mais reservas que titulares, o Botafogo foi às Alagoas e venceu o Coruripe por 1 x 0 na estreia da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi equilibrado. Tanto o goleiro Gott, do Coruripe, quanto Helton Leite, do Botafogo, foram obrigados a fazerem grandes defesas.

Aos 25, o Botafogo teve a melhor chance, com Luís Henrique, que não chegou em bola cruzada para a área. Já aos 36, o Coruripe teve sua melhor chance. Após escanteio, a bola foi desviada na área e quase venceu o goleiro botafoguense, que tirou em cima da linha.

O segundo tempo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando lances de perigo. Mas o placar só foi aberto aos 38 da segunda etapa, com o atacante Luís Henrique. Fernandes deu um balão para Diego, que recebeu no fundo e cruzou rasteiro para Luís Henrique, que, na pequena área, só teve o trabalho de concluir para o fundo das redes.

Pelo resultado, o Botafogo terá que fazer o jogo de volta contra o Coruripe.

Veja a tabela da Copa do Brasil

FONTERedação PLACAR
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook