Brincadeira Perigosa: Criança de 5 anos é baleada na cabeça

Uma criança de 05 anos foi baleada na cabeça acidentalmente nesta sexta-feira (08) em Pedra Corrida, distrito de Periquito (MG), enquanto brincava com uma arma junto com uma outra criança da mesma idade.

As duas crianças estavam brincando sozinhas dentro de casa, quando as mães, que estavam do lado de fora da residência ouviram um disparo de arma de fogo.

Foto: Rede Alerta
Foto: Rede Alerta

Em depoimento a mãe da vítima disse que após o disparo a outra criança que é estava brincando com seu filho saiu correndo, e rapidamente ela correu para dentro da casa, quando encontrou seu filho no chão com um tiro na cabeça.

Ainda no depoimento a mãe da vítima disse que a arma que atingiu o filho era do esposo da sua prima, negando conhecimento da existência da arma. “Se eu soubesse da existência dessa arma jamais teria deixado meu filho brincando lá.”

A criança foi socorrida pela mãe e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Governador Valadares (MG) onde passa por uma cirurgia

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook