Foto: Carlos Cruz América MG

O grupo do América voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (21/3), no CT Lanna Drumond, fechado em sua recuperação no Campeonato Mineiro. Mesmo com a derrota no último jogo, o time continua dependendo apenas de seu futebol para garantir uma das vagas nas semifinais do Estadual.

Por isso, o lateral esquerdo Byan revelou que os jogadores estão ‘fechados’ no objetivo de voltarem a trilhar os caminhos das vitórias. O lateral afirmou que os atletas estão fechados também com o técnico Givanildo Oliveira. Ele garante que a equipe irá se dedicar muito durante a semana para dar início à reação americana no sábado, contra o Uberlândia, na Arena Independência.

Com 11 pontos e ocupando a sexta colocação, o Coelho irá enfrentar um adversário direto. A equipe do Triângulo Mineiro está na quarta posição com apenas um ponto a mais que o time americano. Bryan espera corrigir os erros cometidos contra o Tombense, no fim de semana, para apagar a fase ruim com uma vitória dentro de casa.

E a semana começou mesmo com uma boa notícia. O diretor médico Cimar Eustáquio foi quem trouxe a boa notícia, ao explicar a situação dos atletas que estão no Departamento Médico do Clube. O médico adianto que o meia Osman, artilheiro do Coelho na temporada, estará de volta aos treinos no meio da semana com possibilidade de ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira para o jogo de sábado.

“O Osman está muito bem, foi reavaliado agora e vai fazer a transição amanhã. Vai participar normalmente do treinamento na quarta-feira”, garantiu o médico.

Porém, também existem baixas no elenco. O volante Ernandes sentiu uma lesão durante o jogo contra o Tombense e ficará em tratamento por pelo menos duas semanas, assim como o atacante Sávio, que foi cortado antes da última partida e nem mesmo viajou com a delegação para Tombos.

Os jogadores voltam aos treinos nesta terça-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond.

FONTESite América Mineiro
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook