Após a 7ª rodada do Modulo II o Ipatinga amargou a sua quarta derrota na competição e segue na vice lanterna do grupo B com um ponto a mais em relação ao último colocado que é o Minas Boca.

Antes mesmo de descer para o vestiário, o presidente do Ipatinga Almir Azevedo entrou no gramado e dispensou o treinador Wasterdeyle Lima.

Lima falou sobre sua demissão “Infelizmente o árbitro foi mal-intencionado no lance pênalti. Agora é deixar para o próximo treinador, pois o presidente acabou de me chamar e dispensar. Deixar o próximo treinador tentar segurar o Ipatinga e classificar para próxima fase. Saio de cabeça erguida, sei que fiz um bom trabalho. Minha equipe consegue jogar um bom futebol, mas a bola não entra. Futebol é assim né, se não faz leva, e a responsabilidade é do treinador. Foi uma decisão do presidente e tenho que aceitar”, disse o ex-treinador do Tigre.

Wasterdeyle pode estar indo nos próximos dias para o Nacional de Muriaé, para exercer o cargo de auxiliar técnico de Wantuil Rodrigues.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook