Em mais uma das campanhas criativas feitas pela Netflix para a série Orange is the New Black, algumas personalidades sentiram na pele como é estar dentro da penitenciária de Litchfield.

Nos dois primeiros vídeos promocionais divulgados na semana passada pela Netflix, a intitulada “Rainha do Brasil”, Inês Brasil deu uma passadinha na penitenciária e deixou recado para as detentas.

No segundo vídeo Inês cantava dentro de uma cela na segurança máxima conhecida como “solitária”, quando é chamada por “Piper” que está em uma cela ao lado, tentando distrair um pouco a mente para não acabar ficando louca.

Assista o vídeo:

Já na noite desta segunda-feira(20) o terceiro vídeo promocional divulgado, mostra uma versão mexicana da série. E os internautas gostaram muito de quem estava presa. A personagem Soraya Montenegro que era grande vilã da novela “Maria do Bairro” transmitida no Brasil pela SBT, discuti com as detentas e deixa claro que não está pra brincadeira!

Assista o promocional com Itatí Cantoral:

Durante uma entrevista para um canal de notícias a atriz, Itatí Cantoral comentou o convite feito pela Netflix:

“Estou muito emocionada, porque esta personagem, que todos dizem que é um ícone, tornou-se um fenômeno nas redes sociais graças aos jovens de 15 ou 16 anos, que nem assistiram à novela, mas a conhecem graças aos memes. Eu amo isso e agradeço”. – Itatí Cantoral

Os 13 episódios da 4ª temporada de “Orange is the New Black” já estão disponíveis na Netflix.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook