CAP Uberlândia e Uberaba vence na abertura da 7ª rodada

Com mais da metade dos jogos da fase classificatória já realizados, o Módulo II do Campeonato Mineiro teve na noite desta terça-feira (9) duas partidas do grupo A, na abertura da 7ª rodada da divisão de acesso.

Em Patrocínio, a Patrocinense recebeu o CAP Uberlândia, no Estádio Júlio Aguiar, e foi derrotada, por 1 a 0, com gol de Alcir. Com a vitória, o time de Uberlândia avançou para a vice-liderança do grupo, com 11 pontos. A Patrocinense segue na lanterna, com apenas três pontos, uma vitória, em sete jogos disputados.

Outro clássico da noite aconteceu em Uberaba, com o líder do grupo A, recebendo o Araxá e venceu o jogo por 1 a 0. O Uberaba segue líder da chave, com 19 pontos e o Araxá está na vice lanterna com 6 pontos.

Hoje o Minas Boca joga com o Nacional de Muriaé, em Sete Lagoas; o Formiga recebe o Mamoré, no Juca Pedro, e o América TO vai à Coronel Fabriciano, enfrentar o Social. A rodada termina na Sexta-feira, com o clássico Ipatinga X Democrata GV em Coronel Fabriciano.

 

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook