Carro de homem desaparecido em Valadares é encontrado na Bahia

Foto: Arquivo Pessoal

A polícia ainda está à procura de Terence Henrique Silva, 45 anos, que desapareceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na manhã de sábado (6).

No fim da tarde deste domingo (7), o carro dele foi localizado em Mucuri, no estado da Bahia a aproximadamente 380 quilômetros de Governador Valadares.

O carro é um Ford Vision de Placas FTP-2509. Segundo a irmã de Terence, Katia Rabi, ainda não há informações sobre o paradeiro do irmão.

“No domingo recebemos a foto do veículo e a placa é a mesma do carro do meu irmão, ou seja, é o carro dele. A polícia ainda está procurando por ele. Estamos todos muito preocupados e aguardando notícias”, disse Katia por telefone, ao site Conexão 33.

Terence Henrique Silva é conhecido e tem muitos amigos em Governador Valadares. Ele é pai de dois adolescentes de 14 e 17 anos, com que mora no Bairro Castanheiras. “Ele é extrovertido e não possui qualquer problema. Eu não suspeito de ninguém”, declarou.A Polícia Militar da Bahia não deu detalhes sobre o caso, mas informou que pelo menos 4 suspeitos estavam com o carro. A polícia do município de Nova Viçosa (BA) também está acompanhando o caso. Ainda segundo a PM baiana, já há pistas de um dos suspeitos que é conhecido por sequestrar pessoas e usar os cartões de créditos das vítimas.

Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181, por meio do Disque-denúncia.

Fonte: Conexao33.com.br

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook