Carro do Conselho Tutelar pega fogo em avenida

Um incêndio por volta das 14h00 da tarde de hoje (23), destruiu um carro que era usado pelo Conselho Tutelar de Governador Valadares (MG), nenhum ocupante do automóvel ficou ferido.

Segundo informações preliminares, dois conselheiros estavam trafegando pela Av. Moacir Paleta entre os bairros Universitário e Santos Dumont 1 quando o veículo começou a ter uma pane elétrica, o motorista, então, resolveu parar próximo a um ponto comercial e no mesmo momento começou as chamas tomando o capô do carro, rapidamente o condutor e os ocupantes saíram do automóvel. Nossa equipe esteve no local e acompanhou o caso e no momento a sensação térmica era de uma temperatura muito alta, o que pode ser uma das causas do incêndio.

Nossa equipe entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura de Governador Valadares, em nota eles informaram que todos os procedimentos necessários serão tomados para apurar as causas do incêndio, e que a Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook