Carros-fumacê vão circular no feriado

Nesta quarta-feira (12) é dia de combater o Aedes aegypti nos bairros Vila Rica, JK e Turmalina. É que os carros-fumacê vão circular por esses locais com o objetivo de exterminar os mosquitos já adultos. Na parte da manhã (5h30 às 10h30), os carros já rodaram, mas eles retornarão a partir das 17h. A orientação é para que os moradores colaborem abrindo as portas e janelas de casa e cobrindo com panos gaiolas e aquários.

Embora a administração municipal tenha decretado ponto facultativo, os carros-fumacê não vão parar. Nesta quinta-feira (13), eles vão circular pelos bairros JK, Jardim Alice, Jardim Pérola e adjacências.

A orientação é a mesma: abrir portas e janelas no momento em que os carros estiverem passando (das 5h30 às 10h30 e também a partir das 17h). Vale frisar que é preciso cobrir com panos os aquários e gaiolas para proteger os animais de estimação.

Sexta, sábado e domingo, os carros fumacê continuarão circulando; no entanto, é preciso finalizar os trabalhos do dia anterior para, em seguida, ser programado o itinerário dos demais.

Comentários no Facebook