Caso Terence: Corpo do valadarense é encontrado

Foto: Arquivo Pessoal

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), o corpo de Terence Henrique, 45 anos, em uma estrada vicinal próximo ao município de Frei Inocêncio(MG). Terence estava desaparecido desde a manhã do último sábado (6), quando se preparava para uma viagem de carnaval com destino a Bahia junto com a namorada. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Quatro adolescentes suspeitos com idade entre 14 e 17 anos foram apreendidos. Todos eles já têm passagem pela polícia. Um dos menores foi ouvido pelo delegado Gean Vitor Fanti que contou que Terence foi morto enforcado por um cinto.

Na tarde desta terça-feira (9), familiares de Terence estiveram no Posto de Perícias Integradas (PPI) onde fizeram o reconhecimento do corpo. A família não informou quando e onde será o velório e o sepultamento de Terence.

Terence Henrique era funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Governador Valadares e deixa dois filhos, um de 14 e outro de 17 anos.

Leia mais sobre o caso Terence…
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook