Caso Terence: Polícia Civil apresenta suspeitos

André Martins (esquerda) foi o quinto suspeito preso pela Polícia Civil. (Fotos: Reprodução Internet)

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta quinta-feira (11), os suspeitos do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Terence Henrique da Silva, 45 anos, no último sábado (06).

André Martins Ribeiro, 22 anos, e os adolescentes L.S.S., 15 anos, V.M.S, 17 anos, R.P.J, 17 anos, e P.H.P.S., 17 anos, foram apresentados em uma coletiva de imprensa, onde os delegados responsáveis também esclareceram que Terence foi brutalmente assassinado por enforcamento por um cinto, uma correia dentada e golpes com um extintor de incêndio, o corpo de Terence foi encontrado na última terça-feira (9), em uma estrada vicinal da comunidade de Tabocal na cidade de Frei Inocêncio (MG).

Os adolescentes foram detidos na cidade de Mucuri (BA), mesmo local onde o veículo foi localizado no dia 08. André Martins Ribeiro foi encaminhado a delegacia para ser ouvido durante a semana e foi liberado, mas após a prisão dos adolescentes, ficou evidente a participação dele no crime e o judiciário expediu um mandato de prisão contra André.

O Inquérito Policial será encaminhado ao Ministério Público, e os autores foram encaminhados para a Penitenciária Francisco Floriano de Paula e Centro de Internação do Adolescente em Governador Valadares.

Comentários no Facebook