Cinco pessoas são baleadas em Governador Valadares nesta quarta-feira (17)

Uma adolescente de 17 anos e dois rapazes, de 18 e 22 anos, foram baleados na noite dessa quarta-feira (17) no Bairro Turmalina, em Governador Valadares.Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria passado de carro próximo a residência das vítimas e efetuado os disparos.

A adolescente foi baleada no pé esquerdo, já o homem, de 22, foi atingido na coxa direita. O rapaz de 18 anos passava pelo local na hora em que os disparos eram feitos e tentou fugir, mas foi atingido por um tiro no joelho. As vítimas foram encaminhadas a um hospital da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Bairro Santa Rita

No Bairro Santa Rita, uma mulher de 40 anos, e o filho dela, de 18, também foram baleados quando estavam na porta da casa deles. Segundo os Bombeiros, um homem não identificado teria feito os diaparos e atingido a mulher com um tiro no braço direito, e o filho dela, com um tiro na perna esquerda. Eles foram socorridos pelos militares e levados ao hospital da cidade. A polícia ainda procura pelo suspeito.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook