O América-MG entrou na briga pelo atacante Fernandinho, do Grêmio. O jogador, que também interessa a Sport e Santa Cruz também está na mira do alviverde, que confirmou conversas com o clube gaúcho para contratar o atleta de 30 anos.

O atacante defendeu o rival Atlético-MG, entre 2013 e 2014, marcando nove gols em 47 partidas. O Coelho teria feito uma proposta semelhante à do Sport, propondo um empréstimo no qual arcaria com parte dos salários do jogador.

O grande obstáculo para a concretização das tratativas diz respeito aos altos vencimentos – cerca de R$ 400 mil mensais – que Fernandinho recebe no Grêmio. O América-MG ainda aguarda uma definição do clube gaúcho, que não deve permanecer com o atacante, tendo em vista as poucas oportunidades que o jogador vem recebendo com o técnico Roger Machado.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook