(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

“Porque a número 22 ? É uma homenagem para a minha mãe. É o dia do aniversário dela”. Essas palavras são do atacante Rodrigão, que foi apresentado nesta quinta-feira (02), na sala de imprensa na Vila Belmiro. O mais novo reforço do Santos FC para a temporada tem 22 anos e é o maior artilheiro do Brasil, até o momento, com 18 gols na temporada.

Rodrigão nasceu na cidade de Belmonte, na Bahia e estava no Campinense. O atleta foi revelado pelo Democrata, de Minas Gerais, além de ter atuado pelo Boa Esporte, também de Minas Gerais. “A emoção de estar aqui é muito grande. É a minha primeira apresentação para a imprensa. Espero fazer história aqui. Ser uma ídolo da torcida”.

Rodrigão-Memorial-600x261 (1)

Quando perguntado se está preparado para estrear, o artilheiro não pensou duas vezes.”Venho para ajudar o Santos FC o máximo possível. Estou preparado. Se o professor (Dorival Júnior) precisar, estou pronto”.

 

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook