Com equipes lutando por classificação ou contra o rebaixamento, quatro jogos abriram a penúltima rodada do Módulo II neste sábado

Com as equipes lutando por classificação ou contra o rebaixamento, quatro jogos neste sábado (19) abriram a penúltima rodada da primeira fase do Módulo II. Patrocinense, Minas Boca e Mamoré venceram seus compromissos, enquanto CAP Uberlândia e Uberaba deixaram o placar em branco.

Na partida mais movimentada da tarde, Patrocinense e Formiga se enfrentaram em Patrocínio e fizeram um duelo repleto de emoção. Foram, ao todo, sete bolas que acabaram no fundo das redes e os donos da casa levaram a melhor na disputa. Flávio Carvalho, Hugo Sanches e Fabrício foram os autores dos gols do Formiga. Pela Patrocinense, Jailton foi grande herói do jogo, marcando o primeiro e o último gol da partida, esse já aos 47 minutos da etapa final. Juliano e Ademir completaram o placar de 4 a 3 para os mandantes.

Em Sete Lagoas, o Minas Boca bateu o Ipatinga pela vantagem mínima e conquistou uma importante vitória na luta contra o descenso. Peterson marcou o único gol do confronto, aos 18 minutos do segundo tempo, e confirmou mais três pontos para a sua equipe.

No Parque do Sabiá, em Uberlândia, confronto de líder e vice-líder do Grupo A. Cercado de expectativas, CAP Uberlândia e Uberaba não conseguiram vazar as defesas adversárias e terminaram o clássico do Triângulo Mineiro sem gols. Zero a zero e um ponto a mais para cada time na tabela de classificação.

Fechando as partidas do dia, o Araxá recebeu o Mamoré, no Fausto Alvim, e foi derrotado diante da sua torcida. Evandro, com muito estilo, marcou o golaço solitário da partida. O atleta do Sapo acertou um chute impressionante, de antes do meio de campo, e garantiu a vitória para a equipe de Patos de Minas por 1 a 0.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook