Foto divulgação site do NAC

Comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues, o elenco do Nacional fez um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, o último antes da partida contra o Democrata.

Na atividade, o treinador sinalizou a equipe que dever ser titular. Confirmando o que já havia adiantado, o NAC vai com o que tem de melhor à disposição: Paulo Vitor, Fabrício, João Carlos, Hugo e João Victor; Léo Caixeta, Anderson Tôto, Douglas Azedinho e João Willian; Maxwell e Michael Thuíque.

Como já está classificado, o Nacional vai com elenco reduzido para Governador Valadares: apenas 15 jogadores foram relacionados: além dos titulares, Ranule, Ricardo Lucena, Japão e Miguel vão viajar.

Desfalques

O técnico Wantuil Rodrigues não pode contar com o volante Rafinha e o atacante Danilo, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral Leandrinho, os zagueiros Jajá e André Luiz e o atacante Adiel estão se recondicionando fisicamente após se recuperarem de lesões.

Últimos reforços anunciados, o meia Gabriel Louzada e o meia-atacante Vaguinho ainda não têm condições de jogo.

A partida contra o Democrata acontece neste sábado às 16h, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. A delegação nacionalina inicia a viagem às 13h desta sexta.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO DIANTE DO DEMOCRATA-GV

Goleiros: Paulo Vitor e Ranule

Laterais: Fabrício e João Victor

Zagueiros: João Carlos, Hugo e Ricardo Lucena

Volantes: Léo Caixeta, Anderson Tôto, Japão e Miguel

Meias: João Willian e Douglas Azedinho

Atacantes: Michael Thuíque e Maxwell

Reforço para o Hexagonal

O Nacional anunciou os dois primeiros reforços visando o Hexagonal Final do Módulo II: o meia Gabriel Louzada, ex-Cruzeiro, e o meia-atacante Vaguinho, ex-Formiga, já se apresentaram ao clube e iniciaram os treinamentos ao lado dos novos companheiros.

Gabriel Louzada tem 19 anos e fez a base toda no Cruzeiro, pelo qual disputou várias competições, como Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro Sub-20, entre outras. Ele é meia-armador e chega para disputar posição com João Willian e Douglas Azedinho.

Apesar do apelido, o nome de Vaguinho é José Laurentino Alves. Revelado pelo Villa Nova, chegou a fazer um jogo no Módulo I do Campeonato Mineiro de 2015 pela equipe de Nova Lima. No segundo semestre atuou pelo Formiga, onde conseguiu o acesso da 2ª Divisão para o Módulo II. Fez oito jogos na competição, sendo seis como titular.

Existe a expectativa de que mais nomes sejam anunciados até segunda-feira, inclusive um deles teve passagens recentes pelo NAC.

GABRIEL LOUZADA

Nome Completo: Gabriel de Araújo Louzada

Posição: Meia

Idade: 19 anos (06/05/1996)

Último Clube: Cruzeiro (base)

VAGUINHO

Nome Completo: José Laurentino Alves

Posição: Meia-atacante

Idade: 23 anos (04/04/1992)

Último Clube: Formiga

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook