Créditos: MoWA Sports

O Confiança conseguiu uma grande vitória na noite desta quarta-feira (16), no primeiro dia da Copa do Brasil de 2016. Mesmo com um jogador a menos desde o início da partida, com a expulsão de Elielton, a

Créditos: Divulgação Site Oficial do Flamengo

equipe sergipana foi gigante contra o Flamengo e derrotou o tradicional adversário carioca por 1 a 0.

O gol da partida no Batistão foi marcado por Everton, aos 34 minutos da segunda etapa. As equipes se enfrentarão novamente no dia 20 de abril, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na cidade de Volta Redonda.

No Kleber Andrade, Bruno Moraes marcou aos 49 minutos do segundo tempo, e o Santa Cruz venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0. Os clubes se enfrentarão novamente no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Arruda.

No Frei Epifânio, Imperatriz e Fortaleza empataram em 1 a 1. Aos três minutos do segundo tempo, Macleyson abriu o placar para o time da casa. Aos 22 minutos, Everton empatou para a equipe cearense. O jogo de volta será no dia 28 de abril, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão.

Empate em 0 a 0 entre Globo e Bahia, no Barrettão. A segunda partida entre os times será no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

No Estádio Raimundo Roseno, o Londrina derrotou o Parauapebas por 1 a 0. O gol foi marcado por Matheus, de cabeça, aos 33 minutos do segundo tempo. O jogo de volta será no dia 7 de abril, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), com mando da equipe paranaense.

Goianésia e ABC empataram no Estádio Waldeir José de Oliveira. Nonato abriu o placar para o clube goiano, aos 36 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 40 minutos, Márcio Passos aproveitou escanteio para cabecear e balançar a rede: 1 a 1. Os clubes se enfrentarão novamente no dia 20 de abril, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Frasqueirão.

Empate em 1 a 1 também entre Linense e Botafogo-PB, que jogaram no Gilbertão. No primeiro tempo, aos 16 minutos, Thiago Humberto cobrou pênalti e marcou para o Linense. Pouco depois, aos 25 minutos, Muller Fernandes igualou o placar. A partida de volta será em 19 de abril, terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Almeidão.

FONTE Assessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook