Comissão de ética recebe cópia do processo da Operação Mar de Lama

Dr. Marcílio é o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar que investiga os motivos que levaram à suspensão de 13 vereadores (Foto: Divulgação Câmara Municipal)

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Governador Valadares(MG), recebeu nesta quinta-feira(09) a cópia de todo o processo da Operação Mar de Lama da Polícia Federal. O documento foi solicitado pela comissão junto ao juiz da 3ª Vara Criminal, Luiz Augusto de Souza Melo, no dia 19 de maio.

A partir da entrega do documento, a comissão dá sequência efetivamente às apurações iniciadas há um mês para decidir se cassa ou não os mandatos parlamentares dos vereadores afastados pela operação Mar de Lama.

Na próxima terça-feira (14), às 14h, o presidente da Comissão de Ética, Dr. Marcílio, a vice-presidente (Pastora Eliane), o relator (Paulinho Costa) e o vogal (Dr. Luciano) darão uma entrevista coletiva à imprensa no plenário da Câmara para falar sobre a atuação da comissão a partir de agora.

Com informações: ANDRÉ MANTEUFEL e AMANDA RIBEIRO

FONTEAICS - Câmara Municipal
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook